Viajando para Pula, o litoral da Croácia “menos famoso”

Viajando para Pula, o litoral da Croácia “menos famoso”

jul 1, 2016

Olá! (tempo estimado de leitura: 4 minutos)

Estive na Pula, norte da Croácia, meu primeiro verão na Europa e a única coisa que eu posso dizer da cidade é: éfodimais.

Pula tem algumas das praias mais lindas que eu já vi, tem algumas poucas baladas (que para o tamanho da cidade esta bom), é um destino com praia bem mais barato que as “alternativas ricas”, o povo é muito amigável (o fato de ser negro ajudou um pouco) e por último, no verão a cidade é cheia de turistas da Scandinavia, o que pode proporcionar um aprendizado foda.

Aventura Muito Louca

Sai da cidade de Rjeka (100km) pela manhã para tentar pegar carona até a cidade de Pula. Após um jovem extramemente simpatico, um senhor que só falava croata (onde tive que praticar meu croata) e um outro senhor que só falava croata e alemão (dafuq?) eu finalmente cheguei na cidade.

Como não tinha dinheiro para me hospedar em lugar nenhum, peguei um mapa da cidade em um hotel e fui andando para a praia, pensando em gastar o dinheiro da minha poupança para comprar uma barraca depois e acampar em algum lugar

Foi então que eu comecei a entrar nos hostels que ia passando e perguntando se eles queriam ajuda. Foi em um deles que trabalhei por 15 dias e até ganhei um dinheiro extra, cujo qual fui para Praga :D

Pula, Croacia (Turismo) : Eles tem uma arena de gladiadores … não precisa falar mais nada né?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *